O que a PT espera dos seus Fornecedores



Valores e Conduta

A preservação dos valores éticos sempre constituiu uma preocupação para a PT Portugal, tendo em conta o âmbito da sua atividade e a sua dimensão.

De forma a garantir a existência de uma relação de transparência recíproca no decorrer dos processos de compra, qualquer benefício para a PT Portugal deve ser sempre apresentado na proposta do fornecedor, através de um melhor preço ou serviço, sem que sejam utilizadas quaisquer outras formas de influência.

Proatividade
A PT Portugal espera dos seus fornecedores uma atitude de proatividade constante na proposta de soluções inovadoras e potenciadoras da receita, bem como a procura da racionalização de custos.

Respeito
Os fornecedores deverão respeitar os canais de comunicação instituídos na PT Portugal, apresentando e negociando as propostas através dos interlocutores apropriados para cada processo de compra.


Sustentabilidade
A sustentabilidade é parte integrante da gestão da atividade da empresa e o Procurement sustentável é o caminho que definimos para o estabelecimento de relações duradouras e compensadoras para todas as partes. Neste sentido, a PT Portugal elaborou um Código de Conduta de Responsabilidade Social e uma Política de Sustentabilidade Empresarial e de Responsabilidade Social de forma a sistematizar todos os aspetos inerentes, esperando de todos os seus fornecedores e parceiros o compromisso com as diretrizes descritas.